terça-feira, 1 de setembro de 2009


FERNANDA BRUM :Mulher Que não Podia Ter Filhos Mas Deus O Nosso DEUS Misericordioso
Olhou Para Ela E Disse :
Mediante Todas As Circunstâncias Ela Me Adora,Ela Crê Em Mim E Faz A Minha Vontade.......
E Abriu O Ventre De Fernanda .........
Dando A Ela Seu 1º Filho Isaac Pinheiro
E Agora O Abençoa Com mas Um
Filho......
não Sabemos Se É Homem Ou Mulher
Só Sabemos Que o Nosso DEUS
Ainda É Deus de Abraão Isac E Jacó
DEUS Que Fez O milagre Na Vida Da Fernanda
E Irá fazer Na Sua Na Nossa
Se Assim Crermos
E FAZERMOS Sua Vontade.....

3 comentários:

  1. Deus verdadeiramente é Deus de Milagres assim como operou no passado , opera no presente e Futuro parabéns Fernandinha que Deus abençoe a Laurinha e toda sua família bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Deus é Deus de milagre, tenho uma filha que faz 9 anos esse mês, graças á Deus! Mas depois dela não consegui mais engravidar ,todo mês é a mesma coisa e nada , mas eu creio q no tempo certo Deus vai me dar mais filhos meu Samuel e outros conforme a vontade do Senhor Em Nome de Jesus!!!parabéns Fernanda q DEUS te abençoe exemplo de fé!!! Rejane

    ResponderExcluir
  3. Não posso ter filhos por causa do meu esposo , que não produz espermatozoides , tenho orado a Deus e feito um proposito com ele , pois sempre foi meu maior sonho ser mãe , agora vejo todos os dias minha fé sendo testada , tem dias que é muito difícil mais creio que Deus me dará a vitoria.

    Amém

    ResponderExcluir